publicidade

No dia 2 de maio, Espírito Santo foi apresentado como o candidato do Partido Socialista à Junta de Freguesia do Ramalhal.

Espírito Santo assume-se como um veterano nas lides autárquicas e revela ter total disponibilidade para o serviço público. As suas propostas para o Ramalhal visam por isso proporcionar aos seus conterrâneos uma melhor qualidade de vida, um objetivo que passa por fazer obra digna da freguesia, tal como o Centro Educativo e a Unidade de Saúde Familiar.

Mas o candidato não esquece que é necessário saber dar uma nova vida às infraestruturas que vão deixar de ter uso com a construção destes novos espaços, como as escolas de ensino básico das localidades da freguesia. Para Espírito Santo, é fundamental estudar opções que as enquadrem e, em conjunto com as associações da freguesia, designar a sua utilidade futura.

Espírito Santo afirmou também que o Ramalhal é a freguesia mais industrial do concelho, uma vez que muitas empresas estão sediadas e criam aí postos de trabalho; facto também referido por Carlos Bernardes. O candidato à Câmara Municipal diz que o Emprego é uma prioridade para a sua equipa e que pretende encontrar formas de trazer mais empresas para a freguesia e para o concelho, replicando noutros territórios a atividade económica do Ramalhal. Carlos Bernardes refere também que o investimento na rede viária, outra proposta do candidato do PS à Junta de Freguesia, é também um investimento no crescimento económico da região.

Outra das propostas de António Espírito Santo é dar início ao projeto de requalificação da Azenha da Ponte, mantendo viva a memória de tempos que o próprio lembra. Para as equipas do PS candidatas à JF e Câmara Municipal, é fundamental valorizar e preservar o património.

Espírito Santo define a sua equipa como um conjunto de homens e mulheres que preza as pessoas e dá garantias. Já José Augusto Carvalho, o candidato do PS à Assembleia Municipal que esteve presente nesta apresentação, diz ver em Espírito Santo um homem cuja generosidade e cuja entrega à causa do progresso do Ramalhal o definem. Nas palavras do ex Secretário de Estado, Espírito Santo “não olha a horas, não olha a energias, dá tudo o que tem”.  

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.