Esquadrão + Fit estreia-se a 3 de Março em Montalegre

Equipa do Concelho de Torres Vedras quer estar no Mundial em Londres

O Esquadrão + Fit é uma equipa Torriense formada à quase 1 ano e a primeira no concelho na modalidade de OCR que é uma das modalidades com maior crescimento na Europa.
A Obstacle Cross Running é uma modalidade que alia a corrida a diversos tipos de obstáculos a lembrar uma boa parte do treino físico Militar.
esquadrão 1
Nós começamos pela diversão e aventura, mas rapidamente percebemos que poderíamos ir mais longe e representar o nosso concelho.
Em apenas 5 meses de trabalho intensivo e muitos treinos conseguimos o apuramento para o Europeu de 2018 e que irá ser realizado na Dinamarca de 29 de Junho a 1 de Julho.
A superação e o constante desafio são os principais motivos que nos levam a treinar 4 vezes por semana para manter e melhorar a forma para enfrentar os desafios.
Esquadrão 2
Normalmente uma prova tem 10 quilómetros e cerca de 40 obstáculos que tanto pode ser Subir cordas e escalar rochas, trepar muros, subir redes, rastejar por túneis e debaixo de arame farpado, passar fossos de lama e lodo como saltar por cima de Fogo, entre outros.
Uma vez já apurados para o Europeu o Esquadrão + Fit tem como objectivo ser apurado para o Mundial de Londres já esta época que agora se inicia a 3 de Março em Montalegre naquela que é a 1a prova da Liga O C R.
publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here