Está a chegar a 9ª edição do Duatlo de Torres Vedras
publicidade

Nesta competição serão apurados os campeões nacionais absolutos de Duatlo, tudo se decidirá em Torres Vedras.

Esta será a 9ª Edição do Duatlo de Torres Vedras, prova do Campeonato Nacional de Duatlo – Distância Sprint, e que é organizada pela A.M.C.R. Fonte Grada em parceria com a Federação de Triatlo de Portugal, e com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras.

A prova compreende uma 1ª corrida de 5.000 metros, seguindo-se um percurso de ciclismo de 19.000 metros, terminando com uma 2ª corrida de 2.500 metros.

Nesta competição serão apurados os campeões nacionais absolutos de Duatlo, sendo só numa etapa, tudo se decidirá em Torres Vedras no dia 7 de abril.

Neste dia a zona da Várzea e na Variante Poente, das 09h00 às 12h00, estará condicionada ao trânsito.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here