publicidade

É já este fim de semana, dias 21 e 22 de maio, que a Praia de Santa Cruz recebe os melhores surfistas para a 4.ª e última etapa do Circuito de Surf do Centro 2022, o circuito com as melhores ondas de Portugal.

Depois de um adiamento em março devido à inexistência de condições de segurança para a realização da prova, com base nas previsões do mar, o circuito passou por Peniche, Ericeira e Nazaré. Porém, será nas águas do concelho de Torres Vedras que os novos campeões regionais de Surf serão revelados.

Esperados para o Santa Cruz Kids 2022 powered by NOAH, que se realiza em Santa Cruz pela quarta vez, estão os melhores atletas que representam os clubes que coorganizam o circuito – a Associação Sealand Santa Cruz, o Peniche Surfing Clube, Ericeira Surf Clube e o Clube de Desportos Alternativos da Nazaré.

As categorias em competição são seis: Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-18, Sub-16 Feminino e Sub-18 Feminino. Os campeões e vice-campeões de cada categoria têm garantido o apuramento para a final nacional do Campeonato Nacional de Surf Esperanças, competição promovida pela Federação Portuguesa de Surf e que apura os novos campeões nacionais de surf esperanças.

O Santa Cruz Kids 2022 powered by NOAH é uma organização da Associação Sealand Santa Cruz em parceria com a Federação Portuguesa de Surf, sendo que os apoios institucionais ficam por conta da Câmara Municipal de Torres Vedras e Junta de Freguesia da Silveira. Os mecenas são a West Life – Mediação Imobiliária, Contafirme Seguros e Contabilidade, Noah Surf House Portugal, Manel Sport, Max Café & Bistro, Clínica Médica Dr. Primor da Silva e Café Parque.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here