Está oficialmente confirmado: Bruno Nogueira com espetáculo em Torres Vedras
publicidade

10 anos depois o humorista português Bruno Nogueira, volta os espetáculos de stand-up comedy.

10 anos depois o humorista português Bruno Nogueira, volta os espetáculos de stand-up comedy (espécie de monólogos humorísticos apresentados ao vivo) e uma das 20 atuações agendadas vai ser em Torres Vedras. 

A digressão de stand-up “Depois do Medo” vai ser apresentado em locais como Aveiro, Guimarães, Lamego, Coimbra, Torres Vedras, Leiria, Póvoa do Varzim, Portalegre, Mangualde, Seia, Évora, Matosinhos, Lagos, Santarém, Barreiro, Santa Maria da Feira, Vila Real, Figueira da Foz, Porto, Braga, Viseu e Madeiro.

Bruno Nogueira vai estar em Torres Vedras dia 19 de janeiro. O espetáculo será apresentado no Teatro-Cine.

Em entrevista recente ao Observador, Bruno Nogueira dava conta de que se encontrava a “testar material para stand-up” e explicou o afastamento com este género da comédia, nos últimos anos: “Depois do ‘Levanta-te e Ri’ havia muito stand-up, comecei a experimentar outras coisas, desinteressei-me um bocadinho do stand-up, enquanto espectador continuei a achar piada, mas não sentia vontade de fazer. Agora surge-me outra vez a vontade de fazer e de estar sozinho em palco a poder dizer coisas minhas. Vem só dessa vontade, que só surgiu agora.”

publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Que coisa mais parva! Dois espetáculos de qualidade no mesmo dia!
    É sempre a mesma coisa, esta falta de planeamento!…
    Ou não há há nada, ou então a oferta é o dobrar… ou a triplicar!
    Grande cidade, esta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here