Estacionamento em Torres Vedras já pode ser pago com Via Verde
publicidade

O pagamento de estacionamento através da Via Verde já está disponível na cidade de Torres Vedras, com um total de 3.881 lugares de estacionamento abrangidos.

Para além de ser possível pagar o estacionamento à superfície através da aplicação “Via Verde Estacionar”, o pagamento com Via Verde está também disponível nos parques de estacionamento cobertos do Edifício Multisserviços da Câmara Municipal de Torres Vedras e do Mercado Municipal.

Numa altura em que, devido ao atual contexto da pandemia de COVID-19, é recomendado evitar-se pagamentos em numerário, a aplicação “Via Verde Estacionar” é uma solução simples e segura para efetuar o pagamento de estacionamento à superfície.

Através desta aplicação, que é gratuita, o utilizador poderá antecipar ou prolongar o tempo de estacionamento, sem ter de se deslocar junto do parquímetro, e até localizar o veículo apenas com o seu smartphone. Ao usar esta aplicação, que não necessita de identificador Via Verde, tem ainda a possibilidade de estacionar múltiplas matrículas.

A implementação deste serviço por parte da Promotorres E.M. visa modernizar e diversificar as formas de pagamento de estacionamento na Cidade.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here