publicidade

O Parque de Jogos Maximino Franco dos Santos, em A dos Cunhados, acolheu de novo uma pequena multidão de jovens “astros” do “pontapé na bola” que participaram nas concentrações finais dos campeonatos municipais de futebol de 7.

Em fins de semana de maio e junho cerca de 1300 crianças com idades entre os 5 e os 12 anos, em 98 equipas, representando 27 clubes, não apenas do concelho, mas também dos limítrofes (Lourinhã, Cadaval, Sobral de Monte Agraço, Alenquer e Mafra), integraram essas atividades que abrangeram os escalões de petizes, traquinas, benjamins e infantis.

Em termos de resultados, de referir que a concentração final de infantis teve como equipa vencedora a Academia do Sporting do Turcifal A, tendo na ocasião sido entregue o prémio do respetivo campeonato à equipa do Cerca A. Já a concentração final de benjamins foi ganha pela Cadaval, tendo também na mesma sido entregue o prémio ao vencedor do respetivo campeonato: a Academia do Sporting do Turcifal.

Nota para a grande quantidade de acompanhantes destes jovens “craques” que de novo encheram o estádio de A dos Cunhados.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here