publicidade

As inscrições são gratuitas.

No sábado, dia 4 de março, realizar-se-á a atividade “Borboletas Noturnas da PPLSSA [Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira]”, a partir do centro interpretativo desta paisagem protegida local, situado na Cadriceira.

Orientada por Hélder Cardoso, esta atividade será constituída por uma sessão teórica (das 16h30 às 18h30) e por uma sessão prática (das 20h00 às 22h00). Consistirá na apresentação da Estação de Estudo de Borboletas Noturnas da PPLSSA, que tem, como principal finalidade, inventariar e identificar as diferentes espécies de borboletas que ocorrem na referida paisagem protegida local e, simultaneamente, dar a conhecer alguns aspetos da ecologia e biologia das borboletas noturnas. 

As inscrições para a participação na atividade “Borboletas Noturnas da PPLSSA”, as quais são gratuitas, devem ser efetuadas até 3 de março na área de agenda ou na de Ambiente do site da Câmara Municipal de Torres Vedras, ou diretamente aqui.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: cea@cm-tvedras.pt; ou pelo número de telefone: 261 314 163.

publicidade

Artigo anterior“Canção de Coimbra” chega a Torres Vedras
Próximo artigoCompanhia de ballet de Niterói apresenta espetáculo no Teatro-Cine de Torres Vedras
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui