Este ano a Feira de São Pedro assinala 750 anos
publicidade

Feira de São Pedro decorrerá de 28 de Junho a 8 de Julho, na Expotorres, no ano em que se assinalam 725 anos sobre a realização da primeira feira da então vila de Torres Vedras.

Com 11 dias de duração e uma área de exposição de aproximadamente 4 hectares, Torres Vedras recebe e mostra ao país os agentes económicos de toda a região, repartidos por 2 pavilhões, área descoberta, espaços de comércio, de artesanato e tradicional, tasquinhas, restauração, zona de animação noturna e divertimentos.

No ano em que se assinalam 725 anos sobre a realização da primeira feira da então vila de Torres Vedras, por carta concedida por D. Dinis, a Feira de São Pedro terá a sua realização anual de 28 de junho a 8 de julho, na Expotorres (Torres Vedras).

Durante os 11 dias poderá assistir a jogos do mundial, a actuações musicais e ainda a um Stand up comedy com Rui Conceição (RUIM).

A Feira de São Pedro recebe todos os anos mais de 200 mil visitantes, de todas as zonas do país, cotando-se no top 3 das maiores feiras generalistas nacionais.

Apostando claramente na dinamização dos espaços de exposição e áreas envolventes, pretende a organização da feira que este seja um espaço onde se demonstre a inequívoca capacidade da economia da região oeste.

Este ano, em que Torres Vedras e Alenquer são Cidade Europeia do Vinho, a Feira de São Pedro contará com um espaço de 350 m2 dedicado ao Vinho e que integrará mostra, provas e venda dos néctares de produtores da região. Um espaço que deverá ser desfrutado pelos visitantes.

A Feira de São Pedro 2018 funcionará nos seguintes horários:

Segunda a quinta: 19h00 às 24h00

Sexta: 19h00 à 01h00

Sábado: 15h001 à 01h00

Domingo: 15h00 às 24h00

Crédito de Imagem: Youtube

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here