
O percurso de 5,0 km tem uma dificuldade Média para as crianças e Baixa para os adultos, com alguns desníveis.
A Associação de Marchas e Passeios CTV, em conjunto com o Centro Educativo Alinha-Te, tem organizado um passeio pedestre na cidade de Torres Vedras para toda a família.
No domingo, 20 de janeiro, das 09h45 às 12h30, o encontro está marcado Parque Verde da Várzea, junto ao restaurante Roots, para dar início ao passeio “Nos Passos De Napoleão”.
Toda a família pode participar. O percurso de 5,0 km tem uma dificuldade Média para as crianças e Baixa para os adultos, com alguns desníveis.
“O Alinha-te convida toda a família, para um simpático passeio de domingo de manhã à procura da história com os novos invasores – os mais pequenitos! O percurso tem inicio no Parque Verde da Várzea, em pleno coração da Cidade de Torres Vedras que atesta a presença das Invasões Napoleónicas. Subimos à colina do Castelo para de seguida “atacarmos” o Forte de São Vicente”.
A participação é gratuita para os associados da Associação de Marchas e Passeios mas tem um custo de 5,00 euros partir dos 17 anos.
Para se inscrever deve enviar, nome e data de nascimento até às 18h00 de dia 18 de Janeiro para info@alinhate.com