Este natal o Arena Shopping acolhe vários workshops criativos
publicidade

Para assinalar esta quadra, de 15 a 24 de dezembro, o Arena Shopping tem preparado um conjunto de atividades que visam promover a criatividade e a imaginação junto das crianças e das suas famílias. Além disso, está também lançado um desafio a todos os clientes.

Este ano no Arena Shopping, o Pai Natal aventura-se num mundo muito especial: o Mundo das Histórias. Pela primeira vez, vai preparar os presentes antes da noite de Natal e visitar amigos que residem em diferentes imaginários.

A mítica figura Natalícia aproveita o Arena Shopping para partilhar vários episódios das suas aventuras com todos os visitantes do centro comercial de 15 a 24 de dezembro. Nos dias 15 e 16 de dezembro, das 12h às 19h, o Pai Natal mostra como salvou o pequeno João Pé de Feijão do “gigante grandalhão” e como aprendeu a construir casas de palha, madeira e tijolos para ajudar os três porquinhos a esconderem-se do lobo mau.

Já nos dias 17 a 21 de dezembro, das 15h às 19h, o Pai Natal descreve que durante a visita ao Soldadinho de Chumbo e à Bailarina reinaram muitos passos de dança. Numa paragem pelo campo e pela cidade, aproveitou para estar com o Rato do Campo e o Rato da Cidade, e
aproveitou para passear pelo conto da Caracolinhos Doirados e os três Ursos. Mais tarde, encontrou-se com os Quatro Músicos partilhando momentos felizes e de aprendizagem de vários instrumentos. Numa visita a Hansel & Grethel fica preso numa casa de doces e guloseimas, que para além de deliciosa é a casa de uma bruxa má, onde conta como fugiu.

No fim-de-semana de 22 e 23 de dezembro, das 12h às 19h, o Pai Natal transporta-se para a história da Carochinha e do João Ratão onde cai dentro de um caldeirão e conta como correu a sua visita à história do Lobo Mau e dos sete cabritinhos onde ajudou a mãe cabritinha a salvá-los do lobo mau. Ainda no dia 23 de dezembro, está agendado um Espetáculo entre o Pai Natal e as crianças presentes no Arena Shopping, um concerto com músicas alusivas a esta quadra, que promete colocar todos os visitantes do centro comercial a cantar.
Por último, o dia 24 de dezembro fica marcado pela presença do Pai Natal no conto do Capuchinho Vermelho onde revela os seus dotes culinários, ao fazer verdadeiros bolinhos para a avó, desafiando todos os meninos que visitam o Arena Shopping a experimentarem.

O Mundo das Histórias apela à infância dos graúdos e à atualidade dos mais pequeninos, e por isso, o Arena Shopping tem também preparadas pinturas faciais, desenhos e pinturas, carta ao Pai Natal, ateliers e workshops relacionados com as histórias que vão sendo contadas. A atividade conta ainda com animadores que prometem arrancar muitas gargalhadas a todos os participantes.

Durante a ação, o Pai Natal partilha as suas aventuras ocorridas nas viagens e os duendes transmitem aos mais novos todas as lições que o Pai Natal retirou com os heróis das histórias que visitou, através de diferentes atividades. Por fim, os participantes têm direito a um
presente muito especial: um livro original do Arena Shopping, com contos populares onde a ilustração é trabalhada no sentido de dar um pequeno twist às histórias e colocar o Pai Natal enquanto protagonista das mesmas.

Ação de Natal- Compras Realmente Aumentadas

No âmbito das compras da época, o Arena Shopping lança também o desafio Compras Realmente Aumentadas a todos os clientes. De 14 a 23 de dezembro, os centros comerciais Mundicenter – Oeiras Parque; Braga Parque, Amoreiras, Spacio e Arena – irão permitir a todos
os seus clientes que façam compras nestes espaços, dando-lhes a possibilidade de ganharem prémios; gifts cards e brindes, numa campanha de compras aumentadas, onde existem prémios no valor de mais de 17 mil euros. Quanto mais comprar, mais pode ganhar, basta que guarde as faturas e talões de compra de todos os artigos que comprar nos centros e passar pelo stand do Arena Shopping, onde receberá um prémio.  Chapéus de chuva, bolachas, velas ou figuras natalícias são algumas das ofertas que poderá trazer para casa, celebrando desta forma o espírito natalício do amor e da partilha.



publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here