publicidade

O Teatro-Cine de Torres Vedras acolhe no próximo dia 28 de junho, pelas 21h30, a estreia do documentário Geração SOMA.

O filme a exibir apresenta o processo criativo do “Geração SOMA”, um projeto inclusivo e social que trabalhou com crianças e jovens entre os 5 e os 16 anos de escolas do ensino básico de Lisboa, integrando também crianças com necessidades educativas especiais e os respetivos educadores (professores e pais), através da criação e prática artística. 

Desenvolvido pela Vo’Arte – uma associação que tem como objetivo promover o diálogo criativo e a troca entre várias esferas artísticas, comunidades e culturas – em parceria com a CiM – Companhia de Dança, o projeto “Geração SOMA” decorreu ao longo de dois anos de trabalho (2016-2017), culminando num espetáculo intitulado EU MAIOR, apresentado em fevereiro de 2018. 

O documentário Geração SOMA é um olhar para trás, para um mundo onde se multiplicaram momentos, é uma caixa de memórias onde se somaram experiências vividas que resultaram numa aventura inesquecível.

De referir que a sessão de estreia do documentário Geração SOMA contará com a presença do respetivo realizador, Pedro Sena Nunes. As entradas são gratuitas.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here