publicidade

“Torres Vedras TT nasceu da paixão pelo offroad aliado aos encantos da Zona Oeste”, é assim que começa a descrição deste evento na rede social Facebook!

‘Torres Vedras TT’ chega à cidade no próximo dia 13 de novembro e é uma “evento direcionado para o lazer e aventura, sem fins competitivos ou classificativos, foi desenhado e projetado para mostrar a diversidade da região, com navegação através de track GPS, pretende colocar à prova vários níveis de experiência fora de estrada”.

Segundo a organização, o objetivo deste evento é que tanto o piloto mais exigente como o piloto iniciante “consiga usufruir e desfrutar de todo o percurso projetado”.

A primeira edição do ‘Torres Vedras TT’ é denominada ETAPA DAKAR. “2021 será o primeiro ano do evento, ficando assim com as bases necessárias para dar seguimento a futuras edições, adotando diferentes temas e etapas a percorrer pela região”.

O evento é promovido pelo Motoclube de Torres Vedras (MCTV), Câmara Municipal de Torres Vedras (CMTV) em parceria com Bruno Santos (BS).

O valor para o evento tem o custo de 50€ (45€ caso seja sócio do MotoClube de Torres Vedras) e englobe o seguinte:
• Dorsal
• 2 lanches fornecidos durante o percurso
• Banhos
• Almoço
• Entre vários outros brindes

Se quiser saber mais é só entrar no SITE do evento.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here