Arrancou mais um dia de Santa Cruz Ocean Spirit powered by Blue. Mas a prova começou apenas às 15h30 com o European Kayaksurf Championship, a prova europeia da modalidade, que decorre até dia 24, sexta-feira. Devido às condições do mar, decorreram apenas os três primeiros heats da categoria Junior HP desta competição, com a participação de atletas bascos e irlandeses na água.

Não arrancou ainda o World Waveski Surfing Cup, que reúne os melhores do mundo nesta modalidade, e que conta com a organização do World Waveski Surfing Associated e da Federação Portuguesa de Canoagem. Entre os inscritos para a prova estão atletas como os campeões do mundo Clement Gilbert e Virgile Hubert, ou ainda o vencedor da Taça do Mundo que decorreu em Santa Cruz em 2014, Maxime Gaborit.

Amanhã, continuam as modalidades de kayaksurf e waveski e arranca ainda a 2.a etapa do Circuito Nacional de Bodyboard, – com “call” marcado para as 8h – nas modalidades Open, Feminino e Dropknee. São mais de 50 atletas esperados para mais uma prova do campeonato nacional da modalidade que vai receber atletas como Manuel Centeno, Hugo Pinheiro, Daniel Fonseca ou Joana Schenker.

Mastiksoul enche hoje o palco de Santa Cruz

Entretanto, ontem, a tarde começou com o DJ Thrasher no Palco Blue, por volta das 18h30, seguindo depois para o palco Neptuno, às 22h30. À meia noite, o palco foi dos Karetus. A tripla da música eletrónica criada em 2010, apresentou uma diversidade musical, com formação eclética fortemente marcada pela bass music. A partir da 1h30, o DJ Guga ficou responsável por fechar esta noite.

Hoje, pode ser dia de semana, mas a animação continua. João Reis sobe ao palco a partir das 22h30 e segue-se o esperado Mastiksoul, a partir da meia-noite. Iniciou a carreira como DJ/produtor em 1992, tornando-se hoje em dia num dos artistas mais respeitados da indústria a nível mundial. A não perder.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here