publicidade

O executivo municipal de Torres Vedras reuniu-se em nova sessão descentralizada, no dia 28 de junho, na sede do Centro de Cultura e Animação dos Campelos.

Dos pontos da agenda de trabalhos desta reunião de câmara, destaque-se a aprovação do protocolo para a criação de um Julgado de Paz na região por intermédio da Comunidade Intermunicipal do Oeste; e da proposta de atribuição de um apoio financeiro ao Agrupamento de Escolas de São Gonçalo, para deslocação do seu clube de robótica a Leipzig, para participação no campeonato do mundo da modalidade.

Esta sessão ordinária do executivo municipal de Torres Vedras pode ser consultada no site da Câmara Municipal de Torres Vedras (em: www.cm-tvedras.pt/municipio/camara-municipal/emissao-online-cm).

De referir ainda que na reunião de Câmara anterior (não pública) fora aprovada a abertura do concurso público para a empreitada de reabilitação do antigo edifício do Terminal Rodoviário para a instalação nesse espaço da Loja do Cidadão de Torres Vedras.

A próxima sessão pública do executivo municipal de Torres Vedras realiza-se no dia 26 de julho, no Edifício dos Paços do Concelho de Torres Vedras.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here