publicidade

O primeiro Fórum das Associações de Torres Vedras está marcado para o fim-de-semana de 16 a 18 de Setembro, no Pavilhão Multiusos das Expotorres. Além do objectivo de dar a conhecer os serviços e as empresas do concelho torriense, a organização pretende ainda que aquele seja “um espaço de esclarecimento à comunidade sobre a importância do movimento associativo.”

O concelho de Torres Vedras tem cerca de 200 associações que a autarquia pretende, deste modo, dar a conhecer, assim como sensibilizar a população para a importância da participação no movimento associativo. Além de uma zona de stands onde estarão representadas as associações, o Pavilhão Multiusos irá contar com um auditório e uma zona comum, onde irão decorrer actividades promovidas pelas organizações ali representadas.

A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Torres Vedras e pela Promotorres, conta com o apoio à divulgação do Torres Vedras Web, que também estará presente no certame para dar a conhecer o seu projecto.

O Fórum das Associações de Torres Vedras abre na Sexta-Feira, 16, das 19h às 24h. No Sábado, 17, o certame decorre entre as 14h e as 24h, e no Domingo, 18, entre as 14h e as 19h. A entrada é livre.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.