
Valpaços – Campeonato Nacional de Enduro
Valpaços recebe este fim-de-semana a segunda ronda do Campeonato Nacional de Enduro, no entanto a formação FPracing.shop|Speedcity|Yamaha e Fábio Pereira não irão estar presentes. O motivo pelo qual o piloto Yamaha não alinhará deve-se ao trágico falecimento de um familiar muito próximo.
“Era uma pessoa muito querida da nossa família…Perdeu-se um amigo, um tio, um ser humano fantástico. Foi uma semana difícil e as condições não estão de forma alguma reunidas, para que eu possa estar em Valpaços este fim-de-semana. Os meus patrocinadores acima de tudo são meus amigos e irão compreender a minha posição” lamentou F. Pereira.
Neste período de pesar profundo e na ausência de Fábio Pereira nesta jornada de dois dias, aqui ficam os votos sinceros de boa sorte a todos aqueles que irão competir.
Acompanhem esta e outras informações em: https://www.facebook.com/fabiopereira18/
Texto: Evo-press
Foto: Nphotoevents