publicidade

A 1.ª fase do Campeonato de Portugal 2018/2019 foi sorteada esta segunda-feira.

O Sport Clube União Torriense já tem o calendário definido para a primeira volta do Campeonato de Portugal Prio, edição 2018/19, depois do Santa Iria ter aceite o convite da Associação de Futebol de Lisboa para participar nesta prova.

O Torreense está inserido na série C e o primeiro jogo será em casa, dia 12 de Agosto, frente a Castelo Branco.

A série C é composta pelas seguintes equipas: UD Vilafranquense, GS Loures, Caldas SC, SU Sintrense, Anadia FC, ARC Oleiros, CD Fátima, FC Oliveira Hospital, GD Peniche, CD Alcains, Sport Benfica Castelo Branco, UD Leiria, AD Mação, AD Nogueirense (Coimbra), Sertanense FC, SCU Torreense, FC Alverca e Santa Iria que aceitou o convite da Associação de Futebol de Lisboa.

O calendário de jogos da edição 2018/2019 do Campeonato de Portugal ficou definido, esta segunda-feira, 16 de Julho, na Cidade do Futebol. Esta será a primeira época do novo formato, agora com os 72 clubes divididos em quatro séries de 18 equipas, jogando entre si duas vezes e por pontos.

Os dois clubes mais bem classificados em cada uma das quatro séries qualificam-se para disputar um play-off, de forma a determinar os dois que sobem à competição profissional.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here