publicidade

A “Farmácia da Atividade Física” é a nova iniciativa da Câmara Municipal de Torres Vedras que visa aumentar os níveis de atividade física dos munícipes com mais de 35 anos. Esta iniciativa consiste numa consulta gratuita com um profissional de exercício físico para aconselhamento e encaminhamento para a prática de atividade física.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, o exercício físico pode ser encarado como um medicamento que pode prevenir e até tratar algumas das doenças mais comuns da atualidade.

No entanto, tal como os medicamentos, a atividade física tem indicações específicas individuais. A “Farmácia da Atividade Física” proporciona o acompanhamento necessário para a prática de atividade física de forma autónoma, segura, motivadora e consistente.

As consultas decorrem no Centro de Educação Ambiental (Parque Verde da Várzea, Torres Vedras) todas as segundas-feiras, das 9h15 às 12h15, e todas as quartas e sextas-feiras, das 9h15 às 10h15, exceto de 1 de julho a 15 de setembro. As consultas são gratuitas, no entanto é necessário marcação através do e-mail desporto@cm-tvedras.pt ou do número de telefone 261 320 748.

publicidade

Artigo anteriorEncontro de história “Turres Veteras” aborda este ano “Os Santos e a Identidade local”
Próximo artigoInterrupção do abastecimento de água em localidades de São Pedro da Cadeira
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui