Feira da Caça, Pesca e Natureza do Oeste está de volta com muitas atividades programadas
publicidade

Concursos de cães de caça, concursos de pesca, demonstrações de cães de parar e de cachorros coelheiros, batismos equestres e momentos de animação são algumas das atividades planeadas.

O Complexo Desportivo do Turcifal acolhe a 9.ª edição da Feira da Caça, Pesca e Natureza do Oeste que decorrerá de 21 a 23 de setembro.

Esta mostra contará com atividades permanentes, que incluem uma exposição de fauna viva, espécies cinegéticas e domésticas, um campo de treino de caça para cachorros e a tasquinha da caça (na zona de exposição).Vão também realizar-se concursos de cães de caça, concursos de pesca, demonstrações de cães de parar e de cachorros coelheiros, batismos equestres e momentos de animação.

Com a iniciativa pretende-se divulgar o património cinegético, natural e paisagístico, as atividades equestres e o mundo rural, bem como todas as associações do Concelho cuja atividade se liga a esta temática. Pretende-se ainda, divulgar, com especial enfoque o património natural da Paisagem Protegida Local das Serras do Socorro e Archeira.

Esta mostra constitui o ponto de encontro por excelência de todos os amantes da caça, da pesca, da natureza e mundo rural.

A entrada na Feira é gratuita, mas existem iniciativas que exigem inscrição prévia.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here