publicidade

Para além da venda tradicional, a Feira do Mato traz novidades para a edição deste ano.

A marca PLAY LIFE WITH A®️T associou-se à organização do evento, com um conceito de “preço irreverente”, que vai estar presente este ano, na Feira do Mato, no Turcifal.

A ideia consiste no preço dos produtos, que vão estar disponíveis para venda pelo valor que cada objeto tiver, comforme a pessoa que o quiser comprar. 

Para quem já teve a oportunidade de experimentar, sabe que este é não só um desafio, mas também uma tomada de consciência, na forma como lidamos com as emoções, os objetos e o dinheiro, na relação entre quem compra e quem vende, e o impacto que provoca no nosso ecossistema.

Para participar neste projeto e viver o desafio de “destralhar” sob este conceito, basta preencher o formulário aqui.

A Feira do Mato acontece entre 25 e 28 de agosto, no Turcifal, em Torres Vedras.

publicidade

Artigo anteriorComo conseguir um emprego na Holanda: dicas, sugestões e informações úteis
Próximo artigoCiclo de cinema “9 Graus Oeste” voltou a animar as noites de Santa Cruz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui