
A Edição deste ano da Feira Rural, começa sábado, dia 5 de abril, no Centro Histórico da cidade de Torres Vedras.
Aqui encontra a qualidade e frescura dos produtos da região Oeste, através de diferentes bancas com hortícolas, frutícolas, flores, plantas aromáticas, doçaria, pão, queijos, licores, artesanato, antiguidades e velharias. Todos estes produtos poderão ser encontrados e adquiridos, a partir das 8h00 às 16h00.
Com uma programação diversificada, a Feira Rural pretende valorizar os agricultores e artesãos, como também promotores e artistas, promovendo e incentivando as intervenções artísticas e criativas do Concelho.
Programação para 5 de abril:
08h00 – 16h00 | Ação para Adoção responsável de Animais de Companhia – Centro de Recolha Oficial de Animais de Torres Vedras | Rua Serpa Pinto
09h00 – 13h00 | O Rei Manda…Brincar | Largo de São Pedro
10h00 – 13h00 | Teresa Maurício e Rodrigo Maurício – Acordeonistas | Ruas do Centro Histórico de Torres Vedras
14h30 – 16h00 | Rancho Folclórico e Etnográfico – “Os Camponeses do Varatojo” | Ruas do Centro Histórico de Torres Vedras
Para mais informação, consulte em www.promotorres.pt
Venha viver um sábado repleto de tradição e agradável para toda a família!
A Feira Rural é uma organização da Câmara Municipal Torres Vedras e da Empresa Municipal Promotorres.