Femininas da Academia Joaquim Agostinho/UDO entram no mês “a´Gosto”
publicidade

A equipa Feminina da Academia Joaquim Agostinho/UDO entram com o pé direito no mês de Agosto com excelentes prestações e garra nas duas provas em que marcaram presença.

Na prova regional da Camboeira, 6º Prémio Eugénio dos Santos no dia 3 de Agosto a equipa faz o pleno com as elites Lúcia Cruz em 1º lugar e a Mónica Cruz em 2º lugar e a fechar o pódio a Júnior Sara Bonito com um 3º Lugar.

No dia 5 de Agosto a equipa volta a participar numa prova, desta feita no 33º Prémio da Silveira, onde mais uma vez ficou demonstrado o valor do ciclismo feminino.

Numa prova muito disputada e com algumas contrariedades técnicas, foi alcançado o pódio discutido em sprint no qual a Lúcia Cruz faz 1º Lugar e a Mónica Cruz faz 3º Lugar.

Próximo passo será nos campeonatos Nacionais de Contra relógio de Cadetes, Juniores e Masters que terá lugar em Paredes no dia 17 de Agosto com uma distância de 12,7Km

publicidade

Artigo anteriorProteção Civil de Torres Vedras divulgou Plano de Contingência para Crise Energética
Próximo artigoTorreense vs São Roque na 1ª eliminatória da Taça de Portugal
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui