publicidade

A pausa letiva de Páscoa foi mais uma vez aproveitada pela Câmara Municipal para proporcionar atividades lúdicas e pedagógicas a crianças e jovens do concelho.

Nesse âmbito, entre os dias 21 de março a 1 de abril foi dinamizado o programa Tempo de Férias – Páscoa 016, o qual contou com 111 participações de crianças residentes no concelho ou a frequentarem o 1.º ciclo do ensino básico no mesmo.

Outro programa promovido pela Câmara Municipal nas férias de Páscoa para a população escolar do concelho foi o Faz e Acontece, o qual permitiu a 10 jovens com idades entre os 16 e os 20 anos usufruírem de experiências vocacionais por meio da convivência direta com atividades profissionais, possibilitando-lhes simultaneamente o acesso a formação não formal. Colaboraram neste programa que decorreu entre os dias 28 de março e 1 de abril as seguintes empresas/entidades: Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras; Freguesia de Santa Maria, S. Pedro e Matacães; Informestre; Farmácia Torreense; Creche e Jardim de Infância S. Vicente; Jardim de Infância Padre Francisco Soares; Kick Off; e Physioclem.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.