Festa de Campelos promete muita música, boa comida e muita animação já a partir de dia 3
publicidade

A Festa Anual de Campelos, no concelho de Torres Vedras, realiza-se este ano entre 3 a 7 de Outubro. Os festejos são em honra do Senhor Jesus dos Aflitos e prometem cinco dias de muita animação naquela localidade.

Todos os dias, a partir das 19h há restauração, diversões, artesanato e no primeiro dia, 3 de outubro, às 21h há vacada seguida de “Ramboia total” para animar o resto da noite. No segundo dia de festa, sexta-feira, poderá contar com Fado e Acordeão, Vox, noite funk com Ary Raferio e para terminar a noite Gimmy e Gvargas.

No sábado, dia 5, Daniel Sousa, Banda Raska, DaddyRoach, Estarca e DJ Ricardo F são os prometidos para pôr todos a mexer.

Domingo há fado com Andreia Matia. David Antunes e The Midnight Banda vão estar na Festa de Campelos. Ninja Core vai terminar a penúltima noite da festa.

Segunda, último dia de Festa em Campelos, há Bico D’Obra, eleição da melhor perna masculina e ainda DJ Spoke para terminar.

A programação religiosa conta com uma missa solene seguida de procissão em honra do Senhor dos Aflitos, que será acompanhada pela Banda da Escola de Música da Casa do Povo de Campelos, no Sábado, dia 5. Domingo é a vez de assistir à partida do círio ao Senhor Jesus do Carvalhal, às 10h.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here