publicidade

A Festa Anual de Campelos, no concelho de Torres Vedras, realiza-se este ano entre 30 de Setembro e 4 de Outubro. Os festejos são em honra do Senhor Jesus dos Aflitos e prometem cinco dias de muita animação naquela localidade.

Cabe à banda Bico d’Obra dar o pontapé de saída da primeira noite, que continua com os Raio X e termina ao som do dj Aguillar. Chaparral Band, Shelter of Paper, Fusão, Abel Alves e Xeques Orquestra são as bandas que vão passar pelo palco da Festa de Campelos, a par de vários djs da região que prometem o melhor da música electrónica pela noite dentro. Segunda-Feira é a vez da eleição da candidata da freguesia à final das Miss Vindimas 2016.

A programação religiosa conta com uma missa solene seguida de procissão em honra do Senhor dos Aflitos, que será acompanhada pela Banda da Escola de Música da Casa do Povo de Campelos, no Sábado, dia 1. Domingo é a vez de assistir à partida do círio ao Senhor Jesus do Carvalhal, a que se segue uma missa solene naquele santuário bombarralense. A chegada aos Campelos deve acontecer por volta das 18h.

Diversões e artesanato irão dar cor ao recinto, assim como os tradicionais petiscos, com o restaurante a abrir todos os dias às 19h. Os lucros deste ano revertem a favor da Banda e do Rancho dos Campelos.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.