publicidade

Hoje é Dia de Todos os Santos e há programa para todos os gostos. Se os mais pequenos têm a manhã para pedir o Pão por Deus à porta dos vizinhos, os maiores podem optar pelo Passeio de Automóveis Antigos e Clássicos que dá o pontapé de saída da programação das Festas da Cidade para esta Terça-Feira. A iniciativa, organizada pela Casa do Benfica de Torres Vedras, arrancou da Expotorres às 8h30 e promete fazer relembrar velhas glórias do asfalto de outros tempos.

Para os amantes do desporto ao ar livre, a manhã é de caminhada pela freguesia do Ramalhal, que inaugura o PR 11 – Rota do Morango. O percurso pedestre, com mais de 11 quilómetros de distância, passa pela Vila Facaia, pelo Casal da Espadaneira e pelo Ameal, sendo que termina novamente no Ramalhal, por volta das 13 horas.

À tarde, é o acordeão de Rodrigo Maurício que brinda a Pastelaria Pétala Dourada, em mais uma tarde das Merendas do Acordeão, que arranca às 17h30.

No Pavilhão Multiusos da Expotorres a festa continua até à meia-noite, com a tarde a fazer-se ao som dos ranchos folclóricos “As Velhas Glórias Os Agricultores da Azenha Velha” e “Os Camponeses do Varatojo”. O dia termina com a actuação da Escola de Dança MPT, enquanto a noite conta o espectáculo “Cinema Paraíso”, a partir das 22 horas.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.