publicidade

É em pleno dia de São Gonçalo, padroeiro de Torres Vedras, que arranca mais uma edição das Festas da Cidade. O Torres Vedras Web vai acompanhar o evento e conta-lhe tudo o que vai acontecer durante as próximas semanas! Queremos ainda que partilhe, nas nossas publicações, as suas experiências nas Festas da Cidade.

Por hoje, é no Parque do Choupal que começam a soar os sons dos Acordeões do Mundo, que invadem Torres Vedras até 12 de Novembro. Cabe a Mário Paulo e João Costa dar início às Merendas do Acordeão, às 17h30, no Café Xeirinho.

Já a missa em honra de São Gonçalo de Lagos está marcada para as 19 horas na Igreja de Nossa Senhora da Graça, bem no centro da cidade torreense.

O Pavilhão Multiusos da Expotorres acolhe, a partir de amanhã, as tasquinhas, a Mostra de Uvada e os festivais do Pastel de Feijão e do Vinho. Também a sessão de inauguração está reservada para amanhã, com o momento a ser assinalado às 21h30.

Destaque-se ainda o concerto de Elias Lammam, acordeonista do Líbano que sobe amanhã ao palco do Teatro-Cine no âmbito do Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras.

(Foto: Câmara Municipal de Torres Vedras)

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.