publicidade

É em pleno dia de São Gonçalo, padroeiro de Torres Vedras, que arranca mais uma edição das Festas da Cidade. O Torres Vedras Web vai acompanhar o evento e conta-lhe tudo o que vai acontecer durante as próximas semanas! Queremos ainda que partilhe, nas nossas publicações, as suas experiências nas Festas da Cidade.

Por hoje, é no Parque do Choupal que começam a soar os sons dos Acordeões do Mundo, que invadem Torres Vedras até 12 de Novembro. Cabe a Mário Paulo e João Costa dar início às Merendas do Acordeão, às 17h30, no Café Xeirinho.

Já a missa em honra de São Gonçalo de Lagos está marcada para as 19 horas na Igreja de Nossa Senhora da Graça, bem no centro da cidade torreense.

O Pavilhão Multiusos da Expotorres acolhe, a partir de amanhã, as tasquinhas, a Mostra de Uvada e os festivais do Pastel de Feijão e do Vinho. Também a sessão de inauguração está reservada para amanhã, com o momento a ser assinalado às 21h30.

Destaque-se ainda o concerto de Elias Lammam, acordeonista do Líbano que sobe amanhã ao palco do Teatro-Cine no âmbito do Festival Internacional de Acordeão de Torres Vedras.

(Foto: Câmara Municipal de Torres Vedras)

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.