publicidade

As Festas da Cidade continuam a decorrer, em Torres Vedras, até 12 de Novembro. A entrada no mês de São Martinho reserva a continuação de um programa onde a música tradicional portuguesa e a gastronomia da região estão em destaque.

Todos os dias contam com uma sessão das Merendas do Acordeão, que percorrem estabelecimentos hoteleiros e de restauração do concelho. Hoje é Emanuel quem toca a partir das 17h30 no Restaurante O Gordo, na Rua Almirante Gago Coutinho.

O Pavilhão Multiusos da Expotorres abre portas às 19, onde continuam a decorrer as tradicionais tasquinhas, a Mostra de Uvada e os Festivais de Pastel de Feijão e do Vinho. Para a noite está reservado o espectáculo Ah Fadista!, que tem início às 22 horas.

À Quarta-Feira é a vez dos atletas do Torres Vedras Night Run se juntarem para correr ou caminhar pelas ruas da cidade. Com concentração marcada para as 21 horas na Praça da República, resta esperar para ver se, como em edições anteriores, o percurso irá passar pelas tasquinhas das Festas da Cidade.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.