publicidade

Diz-se que “festa molhada é festa abençoada”. E se esta Quarta-Feira começou com alguns aguaceiros, o certo é que a programação das Festas da Cidade apresenta um programa com várias propostas culturais.

António João é o músico que promete um final de tarde ao som do acordeão, bem no centro da cidade de Torres Vedras. A Merenda do Acordeão decorre no Café Havaneza, a partir das 17h30.

Mas o destaque de hoje vai para o Concerto Antena 2 no âmbito da Temporada Darcos. Obras de Ravel, Beethoven e do compositor português Carlos Azevedo serão interpretadas na Adega Santos & Santos, em Ribeira de Pedrulhos. A Ensemble Darcos conta com Nuno Inácio, na flauta, Gaël Rassaert, no violino, Filipe Quaresma, no violoncelo, e Marcos Magalhães, no cravo. O concerto está marcado para as 19 horas.

À hora a que arranca a música clássica, arranca também mais uma noite no Pavilhão Multiusos da Expotorres. “Fado e Teatro: Uma Noite em casa da Amália” é o espectáculo que promete animar esta noite, que só termina perto da meia-noite.

Até lá, porque não integrar um dos percursos da Torres Vedras Night Run? O melhor é escolher entre as caminhadas e as corridas propostas, e juntar-se aos outros atletas na Praça da República, às 21 horas.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.