Festas da Cidade: quando a gastronomia anda de mãos dadas com a música
publicidade

Este é o segundo de três fins-de-semana em que Torres Vedras vive intensamente as suas Festas da Cidade. O Pavilhão Multiusos da Expotorres, onde continuam a decorrer as tradicionais tasquinhas, abre portas ao meio-dia.

Se o almoço se faz ao som do acordeão de Emanuel Soares, a tarde continua com o Rancho Folclórico da Silveira. O Ciclo das Quintas, projecto musical torreense, sobe ao palco às 18h30, enquanto a noite conta com a música de Abel Alves a partir das 22 horas.

Paralelamente, continuam a decorrer a Mostra de Uvada e os Festivais do Vinho e do Pastel de Feijão, com os visitantes a serem convidados a degustar estes produtos regionais.

Os acordeões “invadiram” mesmo a cidade de Torres Vedras, com Tiago Inácio a animar a tarde no Restaurante Pizzaria Dom Romero a partir das 17h30.

À noite, é a vez de decorrer mais um concerto em sala dos Acordeões do Mundo. Renato Borghetti Quarteto vêm do Brasil para subir ao palco do Teatro-Cine de Torres Vedras. “Gaita na Fábrica” é o seu último disco, que promete encerrar da melhor forma esta edição do Festival Internacional do Acordeão.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here