publicidade

Este é o segundo de três fins-de-semana em que Torres Vedras vive intensamente as suas Festas da Cidade. O Pavilhão Multiusos da Expotorres, onde continuam a decorrer as tradicionais tasquinhas, abre portas ao meio-dia.

Se o almoço se faz ao som do acordeão de Emanuel Soares, a tarde continua com o Rancho Folclórico da Silveira. O Ciclo das Quintas, projecto musical torreense, sobe ao palco às 18h30, enquanto a noite conta com a música de Abel Alves a partir das 22 horas.

Paralelamente, continuam a decorrer a Mostra de Uvada e os Festivais do Vinho e do Pastel de Feijão, com os visitantes a serem convidados a degustar estes produtos regionais.

Os acordeões “invadiram” mesmo a cidade de Torres Vedras, com Tiago Inácio a animar a tarde no Restaurante Pizzaria Dom Romero a partir das 17h30.

À noite, é a vez de decorrer mais um concerto em sala dos Acordeões do Mundo. Renato Borghetti Quarteto vêm do Brasil para subir ao palco do Teatro-Cine de Torres Vedras. “Gaita na Fábrica” é o seu último disco, que promete encerrar da melhor forma esta edição do Festival Internacional do Acordeão.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.