Filme do Turismo do Centro premiado na Polónia
publicidade

Filme promocional continua a vencer troféus em festivais de cinema internacionais. Desta vez, o galardão vem de Varsóvia.

O filme promocional “TurismoCentrode Portugal – Are You Ready” continua a ser elogiado e premiado nos festivais de cinema de turismo em que participa a nível internacional, tendo juntado mais um troféu à sua crescente coleção. Desta vez, o prémio aconteceu no 14.º Film, Art & Tourism Festival – FilmAT, que decorreu de 16 a 18 de outubro, em Varsóvia, na Polónia.

O filme recebeu uma distinção exclusiva: o Prémio Especial do Presidente do Júri, que evidencia a “obra-prima da mensagem do filme, desde o título intrigante até ao seu guião”, como se lê na distinção. Este prémio foi entregue diretamente pelo presidente do júri da competição, o produtor polaco Zbigniew Zmudzki, já galardoado em Hollywood.

O trabalhodepromoçãodanossaregiãoCentrodePortugal volta a estar de parabéns, com mais um prémio conquistado fora de portas, nesta vez na Polónia. Nunca é de mais salientar o quanto estes prémios fazem pela notoriedade da região, tornando-a cada vez mais visível a nível internacional, e mostrando a todos o grande potencial cénico e cinematográfico do Centro de Portugal”, considerou Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal.

Com este, são já sete os prémios conquistados em festivais internacionais de turismo pelo filme “Are You Ready?“. O prémio especial na Polónia segue-se a distinções e troféus conquistados em Cannes (França), Los Angeles (Estados Unidos), Espanha, Sérvia, Letónia e Bulgária.

Produzido pela Slideshow para o TCP, e realizado por Pedro Vieira, “Turismo Centro de Portugal – Are You Ready?” é um filme promocional com um conceito inovador: o visitante transforma-se na personagem de um jogo passado no magnífico território do Centro de Portugal e tem como objetivo chegar à onda gigante da Nazaré, onde é esperado pelo surfista Garrett McNamara. A mensagem é a de que, alterando-se o personagem principal, poderemos sempre criar novos roteiros, novos percursos, e redescobrir, de acordo com motivações próprias, novos Centros de Portugal.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here