publicidade

“O mais positivo é o facto de as pessoas terem saído muito satisfeitas da nossa festa e com pena de já ter acabado” afirma, de sorriso no rosto, José Luís Rufino, Presidente do Moto Clube de Torres Vedras que celebrou os 25 anos na Expotorres durante os últimos dois dias.

O balanço feito pela organização é “muito positivo” e aponta para que tenham passado pelos dois dias de festejos cerca de 6000 pessoas. Os espectáculos de freestyle foram um dos “grandes momentos” deste aniversário, juntando milhares de pessoas junto à pista onde se viveram momentos repletos de adrenalina. “O Paulo Martinho e o Pedro Sousa adoraram estar em Torres” revela José Silva, Secretário do Clube torriense, que  não deixa esquecer o momento simbólico em que os sócios fundadores foram distinguidos pela Associação. “Sem eles não estaríamos cá.”

Fim-de-semana de festa com milhares de pessoas no aniversário do Moto Clube de Torres Vedras
Paulo Martinho levou o público ao rubro com a sua exibição de freestyle.

Na opinião da organização, o concerto dos Attitude, na noite de ontem, “foi o seu melhor concerto desde que se voltaram a reunir. Toda a gente saiu daqui a dizer ‘viva os Attitude!'” Em suma, concluem, “o melhor que se pode dizer é que tivemos público que veio só para ouvir os Ben Covers Band, só para ver o freestyle, só para ver os Attitude e só para dançar ao som do DJ.”

Fim-de-semana de festa com milhares de pessoas no aniversário do Moto Clube de Torres Vedras
Os Ben Covers Band subiram ao palco na noite de Sexta-Feira.

“Todos os nossos parceiros, os stands, os bares, os restaurantes, toda a gente que esteve connosco saiu daqui bastante agradada” revela José Silva. E, depois de tudo arrumado, não resta muito tempo para o descanso. A actividade do Moto Clube de Torres Vedras conta com “eventos quase todas as semanas, para sócios e amigos” lembra José Luís Rufino, de que é exemplo uma noite de magia que se avizinha na sede do Clube.

No horizonte o grupo tem a seu cargo a organização de uma prova do Campeonato Regional de Motocross, MX Sintra, que, à semelhança dos anos anteriores, decorre na Ponte do Rol em Setembro.

“Todas as entidades da cidade estão connosco sempre que precisamos” ressalva José Silva, que destaca o apoio da Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, da Câmara Municipal de Torres Vedras, da PSP e da Promotorres. Apoios que se revelam “decisivos” para a realização de eventos que levam o grupo torriense cada vez mais longe. “O que mais me orgulha é ver que o Moto Clube é visto como uma grande associação, em Torres Vedras e nos seus arredores” confessa José Luís Rufino, depois de dois de festa, emoção e adrenalina na Expotorres.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.