publicidade

O CAC-Centro de Artes e Criatividade, acolhe no próximo sábado, 26 de agosto, pelas 21h00, a final da segunda edição do Poetry Slam Torres Vedras. Este é um evento em torno da palavra dita, que tem por base a performance, e os textos poéticos da autoria dos participantes. 

De referir que o Poetry Slam Torres Vedras, baseia-se em exemplos de outras cidades, os quais têm o objetivo de promover a prática poética junto das comunidades locais, desenvolvendo aptidões literárias (linguagem e comunicação) através da poesia.

O Poetry Slam Torres Vedras é um evento gratuito, no qual o público é convidado a participar ativamente, quer na apresentação de obras poéticas, quer enquanto júri, pontuando cada slammer.

A competição acontece em três eliminatórias (rounds), sendo o primeiro e segundo classificados de cada uma automaticamente apurados para a final, na qual é eleito o representante de Torres Vedras para o festival PORTUGAL SLAM, que tem lugar este ano em Almada.

O Poetry Slam Torres Vedras é coorganizado pelo Município de Torres Vedras, EMERGE – Associação Cultural e Portugal Slam.

publicidade

Artigo anteriorTorres Vedras com condicionamentos de trânsito devido ao Festival Novas Invasões
Próximo artigoCaldas da Rainha inaugura restauro de órgão histórico no sábado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui