publicidade

Maria Martins venceu a quarta e penúltima prova pontuável para a Taça mas não chegou para derrotar Fiona Hunter-Johnston.

A corredora portuguesa Maria Martins (Sopela Women’s Team) venceu no Sábado, na categoria de elite, a quarta etapa da Taça de Portugal Feminina Jogos Santa Casa, um contrarrelógio individual de 18,7 quilómetros, disputado em Vila Nova de Tazem, que permitiu à britânica Fiona Hunter-Johnston (Fusion Velo Performance) manter-se no comando da geral.

Fiona Hunter Johnston e Maria Martins

A final da Taça, disputada no Domingo em Gouveia, Fiona Hunter-Johnston e Maria Martins eram as duas corredoras em destaque na luta pela Taça de Portugal Jogos Santa Casa na categoria de elite mas a lusa foi a quarta a passar a meta, um lugar diante da rival.

Feitas as contas, Fiona Hunter-Johnston sucedeu a Maaris Meier como vencedora da Taça de Portugal Jogos Santa Casa, concluindo a competição com 140 pontos, mais 15 do que Maria Martins e mais 55 do que Soraia Silva (Sopela Women’s Team), que a acompanharam no pódio da geral.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here