publicidade

Maria Martins venceu a quarta e penúltima prova pontuável para a Taça mas não chegou para derrotar Fiona Hunter-Johnston.

A corredora portuguesa Maria Martins (Sopela Women’s Team) venceu no Sábado, na categoria de elite, a quarta etapa da Taça de Portugal Feminina Jogos Santa Casa, um contrarrelógio individual de 18,7 quilómetros, disputado em Vila Nova de Tazem, que permitiu à britânica Fiona Hunter-Johnston (Fusion Velo Performance) manter-se no comando da geral.

Fiona Hunter Johnston e Maria Martins

A final da Taça, disputada no Domingo em Gouveia, Fiona Hunter-Johnston e Maria Martins eram as duas corredoras em destaque na luta pela Taça de Portugal Jogos Santa Casa na categoria de elite mas a lusa foi a quarta a passar a meta, um lugar diante da rival.

Feitas as contas, Fiona Hunter-Johnston sucedeu a Maaris Meier como vencedora da Taça de Portugal Jogos Santa Casa, concluindo a competição com 140 pontos, mais 15 do que Maria Martins e mais 55 do que Soraia Silva (Sopela Women’s Team), que a acompanharam no pódio da geral.

publicidade

Artigo anteriorJogo de estrelas no Estádio Manuel Marques no próximo Domingo
Próximo artigoCerca de 100 profissionais de saúde nas Jornadas Multidisciplinares de Cirurgia de Torres Vedras
Joana Timóteo
Nasci em Torres Vedras a 25 Fevereiro de 1996. Apaixonada pela comunicação e pelo jornalismo Licenciada em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Lusófona, encontrei nas minhas raízes o meu primeiro "grande" desafio profissional na minha área!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui