Fique a saber mais acerca do que é o esquecimento normal, ou não, nas próximas Conversas da Memória
publicidade

Vanda Freitas Castro (neuropsicóloga no Centro Neurológico Sénior) será a orientadora desta palestra.

“Esquecimentos” serão abordados na próxima palestra da iniciativa Conversas da Memória, a qual terá lugar no dia 19 de janeiro, pelas 16h, na Casa da Avó Gama (Rua Serpa Pinto, em Torres Vedras).

Vanda Freitas Castro (neuropsicóloga no Centro Neurológico Sénior) será a orientadora desta palestra.

Segundo é referido a propósito da mesma: “O esquecimento faz parte do ser humano, todos nós esquecemos, independentemente da idade. Pode ser normal esquecer onde se põe as chaves ou esquecer algo que não está na lista do supermercado. No entanto, se este esquecimento começa a interferir com as atividades de vida diária, que antes eram facilmente realizadas, aí devemos estar atentos a essa falta de memória. Venha saber mais acerca do que é o esquecimento normal, ou não, nas próximas Conversas da Memória”.

Recorde-se que as Conversas da Memória, uma coorganização da Câmara Municipal de Torres Vedras, do Centro Neurológico Sénior e da Casa Avó Gama, são um espaço de partilha de experiências e suporte mútuo para cidadãos com alterações da memória e seus familiares/cuidadores, onde são abordados temas úteis e pertinentes que visam melhorar o seu conforto e bem-estar. Decorrem de dois em dois meses (janeiro, março, maio, julho, setembro e novembro), no terceiro sábado, na Casa da Avó Gama, entre as 16h e as 18h.

publicidade

Artigo anteriorSalgueiro é Vice-Campeão Nacional de ciclocrosse
Próximo artigoDeputado do PCP, Duarte Alves, esteve no Externato de Penafirme
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui