Física aprova contas positivas pelo terceiro ano consecutivo
publicidade

A Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras reuniu na passada quarta feira, dia 27, os seus demais sócios para discussão e aprovação das contas do exercício de 1 de setembro de 2018 a 31 de agosto de 2019.

Em Assembleia Geral constatou-se que, pelo 3º ano consecutivo, a Física voltou a apresentar resultados positivos, tendo este ano sido de 100.062 €, ascendendo assim um volume de receitas de 2.750.000,00. Um esforço notório realizado pelos quase​ 200 trabalhadores, entre funcionários do quadro e prestadores de serviços, que colaboram com a Física.

A caminho dos 11500 sócios e com 2000 atletas, a AEFD tem recebido aproximadamente 14000 pessoas por semana, uma média de 2000 pessoas por dia, o que espelha a vitalidade da associação.

Destacou-se também o investimento de um novo espaço de fisioterapia , Espaço Saúde Física em Silveira, e a recuperação do pavilhão principal que já foi lugar de inúmeros eventos, incluindo o Europeu de Hóquei Sub17.

O presidente da AEFD, Sérgio Galvão fez questão de dirigir um especial agradecimento a todos os que têm ajudado e dedicado parte do seu tempo à Física – sócios, colaboradores, atletas, utentes e pais.

Imagem: Facebook Física

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here