Física e Torreense recebem Bandeira da Ética no Desporto
publicidade

A Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras e o Sport Clube União Torreense receberam este ano a Bandeira da Ética no Desporto, pelo I.P.D.J.

É uma renovação para a Física uma vez que o ano passado já havia recebido a distinção. “Fomos o primeiro clube em Portugal a receber a Bandeira da Ética e, com muito orgulho, voltamos a renová-la este ano”, lê-se na publicação feita no facebook da associação de Torres Vedras.

A Física foi convidada pelo I.P.D.J. a participar em encontros e falar sobre a sua ação pela Ética, lado a lado com federações desportivas e municípios; e a ter expostos no Museu Nacional do Desporto o Livro e o Jogo do Sano.

O Sport Clube União Torreense recebeu a Bandeira da Ética no Desporto, com o seu projecto Escola de Pais Parceiros. Um projecto que foi apresentado ao Instituto Português do Desporto e da Juventude, inserido do Plano Nacional de Ética no Desporto, e que obteve parecer favorável no passado dia 10 de Maio.

“Este é o reconhecimento de um trabalho de fundo que visa a criação e promoção dos valores éticos através do desporto. Sem dúvida mais um grande feito na história centenária do Torreense, pelo qual estamos todos de parabéns”, lê-se no facebook do Torreense.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here