Física eliminada da Taça de Portugal de Hóquei em Patins
publicidade

Num jogo bem disputado e renhido a equipa de seniores de hóquei em patins da Física ainda esteve a vencer o FC Porto por 2-0 nos primeiros instantes de jogo.

A Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras recebeu na noite de ontem o FC Porto para os oitavos de final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins.

Infelizmente para a equipa de Torres Vedras, o sonho de vencer a Taça de Portugal da modalidade ficou pelo caminho.

Num jogo bem disputado e renhido a equipa de seniores de hóquei em patins da Física ainda esteve a vencer o FC Porto por 2-0 nos primeiros instantes de jogo com golos dos irmãos Lima: Samuel Lima e João Lima, aos 8′ e 13′, mas a equipa do norte acabou por conseguir chegar ao empate ainda na primeira parte com golos de Hélder Nunes e Gonçalo Alves.

Na segunda metade, aos 28′, o FC Porto conseguiu a reviravolta, por Reinaldo Garcia, mas Física ainda tinham força para nova reação empataram uma vez mais o encontro, aos 39′, por João Lima. A reviravolta final surgiria três minutos volvidos, com Telmo Pinto a fixar o resultado final aos 41′ levando o FC Porto a vencer o jogo por 4-3 garantindo assim o apuramentos para os quartos-de-final da Taça de Portugal.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here