Física já arrancou com requalificação do pavilhão principal
publicidade

A associação convida todos os torrienses a contribuírem para este pavilhão através da compra dos seus tacos.

As obras no pavilhão desportivo número um da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras já arrancaram e a associação aproveitou para lançar a plataforma “Pavilhão no Coração”.

O atual pavilhão já tem cerca de 40 anos e segundo o presidente da Física, Sérgio Galvão, “não aguentava mais um ano assim como está”. Dado tratar-se de um investimento de cerca de 92 mil euros que com a recuperação envolvente vai orçar perto de 120 mil euros, a associação convida todos os torrienses a contribuírem para este pavilhão através da compra dos seus tacos.

Para isso, basta aceder à plataforma pavilhaonocoracao.pt e escolher o teu taco (quantos quiseres), e finalizar o processo com o pagamento por Multibanco. 

“Receberás uma mensagem de confirmação com a fatura de donativo, que permite benefícios fiscais através da Lei do Mecenato Desportivo a empresas e a trabalhadores independentes. Assim, podes vir receber um taco dos antigos quando os retirarmos. Basta que nos contactes no início da época, com a apresentação da fatura”.
 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here