
A Física apresentou ontem o plantel para a época 2016/2017, num encontro frente ao Sporting CP, numa partida equilibrado tendo em conta as evidentes diferenças entre os dois conjuntos, já que a Física vai militar na 2ªDivisão Zona Sul.
Numa jornada solidária, com metade do lucro reverteu para a Cruz Vermelha, o adversário foi o Sporting Clube de Portugal, recentemente vencedor da 1ª Edição da Elite Cup.
Apesar da diferença de “valores” a turma treinada por André Gil, olhou o “leão” de frente perdendo por 2 golos de diferença 4-2.
Ao intervalo o Sporting vencia por 2-0, com golos de Ferran Font e André Centeno.
A Física após o intervalo deu “um ar da sua graça”, com André Gaspar a reduzir para 1-2.
Numa ponta final emocionante, João Pinto fez o 1-3, André Gaspar bisou ao fazer o 2-3, mas João Pinto também bisou fazendo o resultado final: Física 2 Sporting 4.
Excelente réplica da Física, dando boas indicações para a nova temporada que começa oficialmente a 15 de Outubro com recepção ao Marinhense