publicidade

Plataforma que ajuda os utilizadores a simplificar o processo de contratação de um serviço e os profissionais a angariar mais clientes e a aumentar o volume de negócios chega agora a Torres Vedras.

A Fixando, a mais recente plataforma online que facilita a contratação de serviços locais, fundada pelo empreendedor português Miguel Mascarenhas, anuncia a expansão geográfica da plataforma para o concelho de Torres Vedras, abrangendo assim novos prestadores e possibilitando a contratação de serviços de áreas distintas, desde remodelações, passando por eventos e bem-estar.

A partir de agora, os residentes do concelho de Torres Vedras terão o processo de contratação de serviços locais facilitados, através da plataforma que apresenta até 5 propostas de profissionais em 48 horas, em mais de 1.200 categorias de serviços disponíveis. Para os profissionais da região, pequenos empresários e freelancers, a Fixando é a ferramenta privilegiada para a angariação de mais clientes e aumento do volume de negócios.

“A extensão da Fixando para o concelho de Torres Vedras aconteceu no seguimento do elevado número de inscrições de profissionais dessa zona na plataforma, o que nos permite assim disponibilizar aos clientes finais opções credíveis para a contratação de serviços que podem ir desde a simples pintura interior de uma casa à remodelação completa de uma cozinha ou contratação de um fotógrafo profissional”, explica David Cordeiro, responsável de Marketing da Fixando.

Para contratar um novo serviço, o utilizador deve aceder a www.fixando.pt e indicar qual o serviço que pretende contratar, preenchendo de seguida um rápido formulário.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here