publicidade

Foi no passado dia 8 de fevereiro que teve lugar a cerimónia de entrega dos Certificados de Qualificação e Diplomas obtidos no âmbito dos processos de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências Profissionais, área Trabalho Social e Orientação, qualificação em Agente de Geriatria.

No Salão Nobre da Santa Casa da Mesericórdia de Torres Vedras, local da cerimónia, foi possível encontrar presentes o Exmo. Senhor Secretário de Estado do Emprego, Dr. Miguel Cabrita, Exmo. Senhor Presidente do Conselho Diretivo da ANQEP, Dr. Gonçalo Xufre e a Exma. Senhora Vice-Presidente da Camara Municipal de Torres Vedras, Engª Laura Rodrigues.

O Agrupamento de Escolas Henriques Nogueira através do Centro Qualifica representado por Ana Miguel, e a Escola de Serviços e Comércio do Oeste (ESCO) com Júlia Alfaiate, através de cursos profissionais para jovens e adultos, têm demonstrado resultados que vão ao encontro das necessidades profissionais da região.

Esta foi uma meta complicada de atingir, mas muito gratificante, pois os resultados foram considerados muito possitivos. Foram, assim, certificadas, diante o processo de RVCC PRO em Agente de Geriatria desenvolvido pelo Centro Qualifica (do Agrupamento Escolas Henriques Nogueira) e pela Escola de Serviços e Comércio do Oeste, 15 profissionais: Adélia Rafael, Ana Cristina Marcelino, Ana Margarida Santos, Cecília Ventura, Eliana Soares, Halyna Slyzhuk, Isabel Constantino, Joana Ribeiro, Maria de Fátima Gama, Maria Emília Matos, Maria Inês Gomes, Maria Vitória Nunes, Sandra Sousa, Sónia Monteiro e Tânia Pereira.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.