Formação: Mindfullness ou a arte da concentração mental
publicidade

Para todos os que desejam aumentar o seu bem-estar e tirar maior proveito do momento presente sem distrações, o Cowork Torres Vedras e a Feijão (Lourinhã) propõem um ciclo de Formação de Verão dedicado ao Mindfullness. 

Para todos os que desejam aumentar o seu bem-estar e tirar maior proveito do momento presente sem distrações, o Cowork Torres Vedras propõe um ciclo de formação de Verão dedicado ao Mindfullness. As sessões vão decorrer no seu espaço, situado na Rua Dr. Gomes Leal, no 3 A, e arrancam já no próximo dia 3 de julho.

“Gosto de ver o mindfulness como a capacidade de estar presente. Se a minha cabeça está no passado ou no futuro, estou a perder a vida”. A afirmação é de Vasco Gaspar, autor do livro Aqui e Agora, mas é partilhada por cada vez mais à pessoas à medida que o mindulfullness parece ter vindo para ficar.

Mas afinal do que trata o mundifullness? É um treino mental, focado numa maior qualidade de vida, e que ensina as pessoas a lidarem com os seus pensamentos e
emoções. Aplicá-lo às várias vertentes do dia-a-dia é o desafio deste ciclo formativo.

A primeira sessão, a 3 de julho, propõe uma iniciação ao tema; a segunda sessão será sobre Mindfullness no Trabalho, a 17 de julho; e, por fim, a 31 de julho, acontecerá a terceira e última sessão, sobre Mindfullness e Parentalidade.

Os momentos formativos decorrem em horário pós-laboral, das 19h às 23h, e podem ser realizados individualmente pelo valor de € 28 cada sessão. Para quem quiser assistir ao ciclo completo, há um desconto de 15% sobre o valor total.

Para além de um escritório partilhado por várias empresas, o Cowork Torres Vedras procura ser espaço de debate e de circulação de ideias que contribuam para a inspiração e para o desenvolvimento de pessoas e de projetos.

Este ciclo formativo é uma iniciativa da Feijão (Lourinhã), à qual o Cowork Torres Vedras se associa para a realização das sessões em Torres Vedras. Para mais informações contacte por email em ola@coworktorresvedras.pt ou através do número 914 045 563.

publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. A FEIJÃO agradece desde já a divulgação, a parceria e o apoio da COWORK Torres Vedras!
    Grata pela aceitação da iniciativa, iremos com toda a certeza continuar a promover novas e mais variadas iniciativas em Torres Vedras 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here