publicidade

O grupo musical Formas de Fado celebra 20 anos de atividade com um concerto no Teatro-Cine de Torres Vedras, que se realizará no próximo dia 29 de março, pelas 21h30.

Acerca desse espetáculo deixa o seguinte texto:

“Foram duas décadas memoráveis!

Obrigado a todos os que estiveram sempre ao nosso lado e que hoje são o motivo de podermos celebrar.

É gratificante comemorar estes 20 anos que nos sai da pele…o suor, o esforço e o empenho.

Por tudo o que o coração sente…o pulsar da adrenalina, o amor à arte, as palmas e os sorrisos que premeia estes corações… como Amália citou “este coração que sonha viver quimeras, em loucura desabrida”.

O Grupo Formas de Fado neste aniversário oferece a trajetória das histórias incríveis e das memórias inesquecíveis destas duas décadas”.

De referir que o grupo Formas de Fado tem, ao longo das suas duas décadas de atividade, apresentado em itinerância vários espetáculos pelo concelho de Torres Vedras, com o apoio da Câmara Municipal de Torres Vedras, como Sons de PortugalRetalhos…Obrigada, Obrigada Amália!Fado a CopoSomos Assim…Portugal, Meu AmorMundo de FadoFado e outros SonsChama-se…Fado e Fado sem Tempo.

Atualmente o grupo Formas de Fado é constituído por: Avelino Santos, Leonor Madeira, Cristina Santos, Susana Silva (vozes), Henrique Leitão (guitarra portuguesa e voz), Eduardo Lemos (viola e voz) e António Valente (piano, baixo elétrico, acordeão e cajon).

No espetáculo comemorativo dos 20 anos de atividade do grupo Formas de Fado atuarão também elementos que fizeram no passado parte desse grupo (a fadista Andreia Matias e os bailarinos António Ventura, Patrícia Seco, Miguel Martins e Tatiana Crispim), bem como o guitarrista Eurico Machado (que participou numa atuação do grupo realizada em França).  

O preço dos bilhetes para se assistir ao concerto comemorativo do 20.º aniversário do grupo Formas de Fado é de cinco euros.

publicidade

Artigo anteriorEmpresa do Bombarral distinguida com o Selo AgIR
Próximo artigoIntervenções de manutenção da rede viária do concelho de Torres Vedras têm prosseguido

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui