publicidade

O primeiro Fórum das Associações de Torres Vedras decorre, desde ontem, no Pavilhão Multiusos da Expotorres. O segundo dia do certame arrancou com a actuação da Banda de Música dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, que interpretou temas bem conhecidos de todos.

De músicas que integram bandas sonoras da sétima arte – como a que eternizou o agente 007 – a clássicos que marcaram as pistas de dança dos anos 80, a formação deu, da melhor forma, início à programação deste segundo dia da mostra.

A tarde continua, para já, com a apresentação de uma coreografia da DANÇARTE, da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras,  a que se segue a Academia de Música da Freiria Sport Clube e o coro da APECI. Já no auditório encontra-se a decorrer uma apresentação dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras. As demonstrações, palestras e actividades abertas ao público dividem-se entre os dois palcos e o recinto exterior ao pavilhão.

O primeiro Fórum das Associações de Torres Vedras conta com a representação de 76 associações torrienses e decorre até amanhã às 19h.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.