Francisco Granadas deixa Sporting Clube de Torres para integrar a equipa de galegos do Compañia de Maria
publicidade

Francisco Granadas, do Sporting de Torres, vai representar na próxima temporada os galegos do Compañia de Maria, na OK Liga Plata, segunda divisão espanhola.

“Devido á situação actual, não foi uma decisão fácil e rápida. No entanto, ofereceram-me condições que me levaram a aceitar com todo o gosto, e pronto para cumprir os objectivos do clube e pessoais”, conta ao HóqueiPT o atacante de 21 anos.

“Pareceu-me um clube muito carinhoso, com carinho pelo Hóquei, e a forma como fui abordado fez-me sentir confiante em abraçar este projecto”, reforça sobre Compañia de Maria.

O Sporting Clube de Torres deixou uma mensagem no facebook ao jovem jogador: “Os teus patins ganharam asas e a próxima época rumas para uma nova aventura e o teu clube do Coração deseja-te muita SORTE! Aqui fica uma porta sempre aberta para o jogador e treinador Francisco Granadas que se despede do nosso clube e na próxima época embarca numa nova etapa rumo ao CDM Hockey! Honraste muito o emblema do nosso Sporting Clube de Torres e hoje temos a certeza que o levas no coração além fronteiras”.

Os teus patins ganharam asas e a próxima época rumas para uma nova aventura e o teu clube do Coração deseja-te muita…

Publiée par Sporting Clube de Torres sur Mercredi 13 mai 2020

No dia em que o clube celebrou o seu 91º aniversário, Francisco Granadas também deixou uma mensagem ao clube na rede social, parabenizando o clube e agradecendo “tudo o que fez por ele”.

“Vou a abraçar um novo projeto, um novo caminho, mas levarei para sempre o Sporting Clube de Torres comigo. O meu desejo para o Sporting Torres é que sejam felizes, divirtam-se honrem a camisola como eu sempre tentei honrar desde o primeiro dia que a vesti. Estarei eternamente grato”, disse na rede social facebook.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here