publicidade

Francisco Martins é Candidato do Partido Socialista a Vereador da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Francisco Martins nasceu em Torres Vedras em 1968, tendo aí permanecido e estudado até ao 12ª ano. Frequentou o Jardim Escola João de Deus, O Externato dos Primeiros Passos, a Escola Primária de Torres Vedras, concluindo o ensino secundário na Escola Técnica Henriques Nogueira.

Durante este período, tinha como grande paixão o desporto, tendo praticado diversas modalidades na Física até que se fixou no basquetebol, a sua modalidade de eleição na qual conquistou com a sua equipa o Campeonato Nacional da 3ª Divisão de seniores masculinos. Representou ainda a nível sénior o Sporting Clube Farense.

Na Universidade do Algarve, em Faro, obteve o Bacharelato em Engenharia Civil, tendo efetuado o seu estágio curricular na Universidade de Bremen, na Alemanha. Fez parte do Senado Académico como representante dos alunos da Escola Superior de Tecnologia.

Iniciou a sua atividade profissional como técnico superior na Câmara Municipal de Torres Vedras, tendo posteriormente optado por desenvolver a sua atividade no meio privado, como Diretor de Obra e como Projetista.

Foi membro da Ordem dos Engenheiros Técnicos, tendo feito parte dos Órgãos Nacionais no mandato de 2014-2017.

Faz parte da Direção da Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras.

Na vida pública, foi eleito em 2009 como Presidente da Junta de Freguesia de São Pedro e Santiago, tendo sido posteriormente eleito em 2013 para a Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, cargo que ocupa atualmente.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here