publicidade

Para celebrar o seu 25º aniversário da melhor maneira, o Moto Clube de Torres Vedras promete “incendiar” a Expotorres durante o próximo fim-de-semana. Paulo Martinho e Pedro Sousa são os pilotos que darão “corpo” às exibições de freestyle marcadas para este Sábado.

Cabe a Pedro Sousa, de 24 anos, arrancar para a primeira exibição da tarde. O piloto conta com um palmarés recheado de títulos nacionais, repartidos pelas variantes Indoor e Outdoor de Trial. Em 2008, com apenas 16 anos, o jovem bracarense sagrava-se Campeão Nacional de ambas as categorias, tornando-se o mais jovem piloto português a chegar a Nº1 da modalidade.

Pedro Sousa, que conta com várias participações em competições internacionais, também se dedica, desde 2011, ao Kart Cross.

Freestyle na Expotorres - 25 anos de Moto Clube de Torres Vedras
O piloto de Braga conta com vários títulos nacionais Indoor e Outdoor. Foto: PT Radical

Paulo Martinho é o senhor que se segue, e que promete levar ao rubro os milhares de visitantes esperados nas comemorações dos 25 anos do Moto Clube torriense. O piloto de Matosinhos promete uma exibição que será um dos “pontos altos” deste fim-de-semana, apresentando-se ao Oeste com quatro motas e um carro de cross. A organização não tem dúvidas de que “a adrenalina vai ser muita“.

O que começou como um hobby, através do gosto por mecânica, rapidamente se tornou numa especialização que daria origem a uma consagrada carreira.

O piloto apresenta-se como o “pioneiro do freestyle em Portugal” e é tido por muitos como o melhor português da modalidade. Com trabalho reconhecido por toda a Europa, os espectáculos de Paulo Martinho proporcionam momentos de pura adrenalina, levando ao rubro a assistência.

O freestyle chega à Expotorres, em Torres Vedras, já este Sábado a partir das 16h30. Pedro Sousa e Paulo Martinho regressam à pista logo depois do jantar, às 21h30, prometendo um único e vibrante pontapé de saída para a noite que se segue, que encerra as comemorações do 25º aniversário do Moto Clube de Torres Vedras.

 

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here