publicidade

“Pretendemos fomentar o sentimento de comunidade e identidade de uma nova geração, a quem damos as boas-vindas”, diz o Presidente da Junta de Freguesia, David Lopes.

A Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães tem uma oferta para entregar aos bebés registados com a naturalidade desta Freguesia. 

“Este é um projeto muito querido deste Executivo, e com o qual pretendemos fomentar o sentimento de comunidade e identidade de uma nova geração, a quem damos as boas-vindas”, refere o Presidente da Junta de Freguesia, David Lopes. “Muitas vezes pensamos que os bebés têm de ser registados com a naturalidade na Freguesia do local de nascimento, mas os pais têm sempre a opção de registar com a Freguesia onde residem.”

O Miminho da Freguesia está disponível para os bebés nascidos em 2022 e para os que vão nascer em 2023.

Basta fazer a inscrição online na plataforma disponibilizada pela JF nas suas redes sociais ou contactar a Junta de Freguesia. Os pais serão contactados para irem receber o Miminho da Freguesia na sede da Junta em Torres Vedras. 

As inscrições para bebés de 2022 decorrem até 15 de janeiro de 2023. 

As inscrições para bebés nascidos de 2023 em diante devem ser feitas até 3 meses após a data de nascimento.

Do Miminho da Freguesia fazem parte bens úteis para o primeiro ano de vida dos bebés, oferta da própria Junta de Freguesia e dos seguintes parceiros: Farmácia Santa Cruz, a Clínica Fisiotorres, Associação Incluir+, Beauty Torres Vedras, Modecort, My Moyo, Ternura de Miúdos.

“A Junta de Freguesia dá as boas-vindas aos seus mais novos fregueses, com os votos de que sejam muito felizes!”, acrescenta David Lopes, apelando a todos os cidadãos que partilhem esta iniciativa com os seus amigos que se podem inscrever. 

publicidade

Artigo anteriorBombeiros de Torres Vedras organizam torneio de futsal
Próximo artigoIPMA regista sismo de 3,4 com epicentro perto do Bombarral
Redação
O TORRES VEDRAS WEB é um website de informação, notícias e recursos sobre a cidade, concelho de Torres Vedras e da atualidade em geral. A tua cidade online!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui